Vale a pena contratar um Plano de Assistência Familiar?

Vale a pena contratar um Plano de Assistência Familiar?

Um Plano de Assistência Familiar proporciona paz de espírito para você e sua família. Portanto, vale a pena fazer essa aquisição. Chega um momento na vida em que é natural considerar seu próprio funeral ou de um ente querido como seus pais ou avós, por exemplo.

Geralmente, o objetivo é polpar os familiares de preocupações, custos e estresse emocional ao terem que lidar com os detalhes do funeral. Por isso possuir um Plano de Assistência Familiar é importante, já que esse recurso proporciona todo o suporte e cuidados necessários na hora da despedida.

A CCR oferece um plano que além de oferecer a cobertura do funeral, também fornece alguns benefícios para a família como o empréstimo de produtos para reabilitação e descontos exclusivos em estabelecimentos parceiros.

Ao garantir esse plano você não apenas garantirá os futuros serviços funerários que você deseja especificamente, mas também ajudará a eliminar uma série de aborrecimentos para seus familiares.

Planeje com antecedência

Para muitas pessoas, o funeral não é algo planejado com antecedência. Há muitas razões para isso, uma das mais comuns é que simplesmente acreditamos que temos mais tempo para viver do que realmente temos.

No entanto, deixar de planejar os detalhes do seu próprio funeral ou de um ente querido pode significar muita dor de cabeça quando o momento final chegar. Isso porque os valores a pagar serão deixados para a família lidar em um momento em que estão tristes e abalados pela perda.

Evite os altos custos do funeral

Os custos do funeral crescem a cada ano. Embora algumas pessoas reservem determinado valor em dinheiro para esse momento, muitas vezes não é suficiente. Por isso investir em um Plano de Assistência Familiar é uma opção financeira melhor do que colocar dinheiro em uma conta poupança para pagar os custos futuros do funeral. 

Tranquilidade para a família

Perder alguém é difícil, mas se o fardo de organizar o funeral e todos os detalhes recair sobre a família, pode se tornar ainda mais difícil. Há tantas escolhas a fazer e tem ainda a pressão de amigos e parentes para tomar decisões difíceis, isso pode tornar o momento muito estressante.

Além disso, você tem o compromisso de fazer a vontade do falecido em relação ao seu funeral. Com um Plano de Assistência Familiar, todos os aspectos do funeral são planejados com antecedência e todas as taxas são pagas de acordo com seus próprios desejos, o que oferece mais tranquilidade para a família.  

Plano de Assistência Familiar CCR

Agora que você sabe o que é um plano de assistência familiar e conhece seus principais benefícios, o que está esperando? Entre em contato e nós esclareceremos quaisquer dúvidas que você tenha. 

A CCR possui três unidades de atendimento, nos municípios de Flores da Cunha, Nova Pádua e Nova Roma do Sul. Nosso principal objetivo é disponibilizar as famílias o máximo de conforto, carinho, respeito e profissionalismo em momentos difíceis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.