3 motivos para contratar um plano da CCR

3 motivos para contratar um plano da CCR

Planejar o futuro também significa se preparar para a nossa morte ou de um ente querido. Nesse contexto, contratar um plano de assistência familiar da CCR, que inclui cobertura funeral, é uma iniciativa inteligente.

O momento da perda causa muita tristeza para toda a família. Mas nesse momento difícil algumas decisões importantes devem ser tomadas com relação ao funeral. Na verdade, os funerais podem ser caros se você não tiver um fundo reservado para isso. 

Quando a morte ocorre em um período de dificuldades financeiras, a falta de dinheiro para oferecer uma despedida digna pode gerar conflito na família. Ao contratar um plano funerário, você terá a garantia de um maior amparo financeiro no momento de escolher o que deseja para o funeral. Sem dúvida, isso gera mais tranquilidade.

Um plano de assistência familiar não se resume apenas em cobertura funeral. Na verdade, aqui na CCR é um recurso que também beneficia sua família em vida, já que auxilia na reabilitação em caso de doença ou acidente, por meio do empréstimo de produtos como muleta, andador, cadeira de rodas, cama hospitalar, entre outros. Além disso, descontos em compras que somente o associado CCR possui, oferecidos por diversos estabelecimentos parceiros.

Se você ainda não está convencido de que um plano de assistência familiar da CCR é a melhor opção, confira 3 motivos.

1 – Serviço personalizado

Há mais de 20 anos atuando no mercado, a CCR entende que quando você perde um familiar, seja pai, mãe, filhos, irmãos ou outro parente, a dor do luto deve ser respeitada. Nesse momento, tratamos tudo com total seriedade, pois nosso trabalho visa oferecer à assistência necessária.

De fato, não ter que se preocupar com os detalhes do funeral é um alívio nessa hora de grande sofrimento. A partir do momento que o associado entra em contato com a CCR, já sabemosexatamente como agir, de acordo com o que foi previamente combinado com a família ou com o falecido. A CCR fornece uma atenção personalizada para cada associado desde o início, através de profissionais qualificados.

2 – Economia

Quando a pessoa não tem um plano funeral, a opção é desembolsar um alto valor que não estava nos planos no momento da morte de um ente querido, sendo que esse gasto imprevisto pode comprometer o orçamento familiar e muitas vezes impossibilita a escolha da homenagem que o ente querido merecia.

Outra opção é solicitar que os parentes mais próximos se unam para cobrir os gastos, porém, em muitos casos, isso pode gerar desentendimentos, já que cada um terá uma opinião diferente sobre o valor a ser destinado para a compra da urna, das flores, tipo de homenagem, etc.

Por outro lado, quem possui um plano de assistência familiar da CCR não precisa se preocupar com os gastos inesperados de um funeral e nem mesmo se envolver com os detalhes burocráticos, pois tudo será resolvido pela nossa equipe. Nossa equipe está preparada para prestar um serviço individualizado e assim garantir a satisfação de cada associado.

3 – Você quer que seu desejo final seja atendido

Caso você tenha desejos específicos relacionados ao seu funeral, poderá expressá-los claramente no seu plano funerário. Você pode ter uma preferência em termos de velório, flores, música, etc. Quaisquer que sejam seus desejos, eles podem ser estabelecidos em seu plano funerário.

Entendemos que a ideia de planejar seu próprio funeral pode ser assustadora, mas é um processo simples que pode tirar um grande peso dos seus ombros e de sua família quando chegar a hora.

Plano de Assistência Familiar CCR

A CCR possui três unidades de atendimento, nos municípios de Flores da Cunha, Nova Pádua e Nova Roma do Sul. Nosso principal objetivo é disponibilizar as famílias o máximo de conforto, carinho, respeito e profissionalismo em momentos difíceis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.